domingo, 3 de maio de 2009

Fora da Forma

Ah, o óbvio. Este meu fiel companheiro. Ele à frente de tudo neste mundo; eu lá atrás. A bola gira e sempre nos deixa lado a lado

Há coisa mais obvia do que relações? Sejam elas comerciais, amorosas ou de inimizade. Tudo segue protocolos.

Amigo faz bem, inimigo faz mal, contratos dão lucros, namorados se amam. As vezes até é assim, mas só as vezes.
Por mais que os humanos tentem não conseguem enquadrar as coisas neste mundo redondo.

Eu não sei dizer quem são meus amigos, meus inimigos, chefes, amores ou paixões. Talvez todos representem tudo em algum momento.

Que mania sem graça essa de ter que nomear tudo. Eu não quero relações etiquetadas.
Pessoas me fazem bem e isto me basta. Ainda que poucas.

Eu não quero saber o que representa o carinha que eu liguei sábado a tarde pra saber se estava bem. Nem aquele que eu tanto desdenho diariamente.

Eu não sei se o colo que eu ofereci na noite estrelada daquela segunda significa que somos amigos. E nem se as lágrimas que eu tirei dos olhos de alguém, criou um inimigo.

Também não me preocupo se as minhas três estrelas conseguem ter o mesmo reflexo sobre mim. Elas sempre serão a luz na minha vida.

O que você representa pra mim eu não sei. Só sei que é especial. E você também sabe. Pessoas especiais pra mim, sabe que são.
Talvez sejam os únicos que passam por aqui. E isto mais uma vez me basta.
Não quero gritar para o mundo. Quero é mesmo curtir o prazer de compartilhar segredos em meio a multidão. Bem o que faço por aqui. Uns textos jogados ao mundo, entendido por meia dúzia de queridas pessoas.


Eu também não sei o sentido deste texto. Talvez o único que faça jus ao nome deste blog.

DESINFORME. Nada aqui está na forma...

×

Nenhum comentário: