sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Unidade

Desinforme.

Quando criei este blog, a idéia era fazer um balanço dos acontecimentos gerais com opinião própria. Hoje, algum tempo depois, vejo que ainda não estou no caminho idealizado. Sempre olho, sinto o meu redor, mas acabo por descrever particularidades. E isto muito me surpreende, pois sou extremamente reservada.

Pensei em cancelar, apagar tudo isto, afinal, queria um blog profissional caramba. Mas desta vez não agi no “estalo”. Refleti.

Almejava sim exercer apenas profissionalismo nestas páginas, mas analisando-me vi que minha alma e minha profissão são parceiras de jornada. Essencialmente juntas...

Uma grande profissional só existe a partir de sólidos alicerces, e são estes que vêem sendo construídos atualmente.

Sem extremismos, sabemos que a imparcialidade é utópica e, comigo não seria diferente.
Procuro o conhecimento técnico com raízes pessoais, porque é a partir destas que pretendo crescer. Sou ampla, sou única. Misturo-me, me perco, mas não mais me divido.

Não deixo meus sentimentos de lado. Vi a frieza, o domínio, as divisões e percebi que não posso ser assim. Divisões diminuem. Eu quero soma.

Sei do que posso. Sei o que devo. E tenho dimensões do caminho a percorrer...

Nenhum comentário: