segunda-feira, 23 de março de 2009

Desligada

Eu preciso parar de rir a toa. De levar bronca e rir, de cair e rir, de me enganar e rir.

Eu preciso tirar esse riso fácil do rosto, arrumar as coisas e ir à luta. Eu tenho que parar com essa simplicidade.

Tenho que aprender que a vida é muito mais que o sol a iluminar meus passos e a chuva para lavar minha alma.

Tenho que desacreditar da ingenuidade das pessoas e entrar logo neste jogo. Abandonar esta certeza de que no fim tudo dá certo.

Preciso aprender a sentir dores porque a vida não pode ser toda boa. Eu preciso ter cicatrizes; e que elas doam ao invés das cócegas que tem feito.

Saber que o dinheiro tem que ser a razão do meu suor e não os tantos prazeres de hoje.

Querer mais e não me contentar com os meus poucos amigos e infinitos amores.

Não saber planejar, comprar, gastar e parar com essa mania de chegar ao fim do mês com dinheiro e não participar das aflições coletivas.

Eu preciso urgentemente me ligar e começar a fazer parte deste mundo!

Nenhum comentário: