quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu sei quem você é

Quem é você que chegou depois de mim?
Quem é você que chegou depois de todos?
Quem é você que chegou tão cedo?

Quem é você na minha fantasia?
Quem é você na minha realidade?
Quem é você na minha vida?

Quem é você de manhã?
Quem é você no fim da tarde?
Quem é você no seu tempo?

Quem é você pra você?
Quem é você pro mundo?
Quem é você entre eles?

Energia das minhas manhãs, aconchego do meu fim de tarde.
Chegou e nem entrou, mas pra sempre já ficou.
Sorrisos, olhares e disfarces. Nuances, cores, contrastes.

De que importa tantas estações, se o caminho é um só?

Um comentário:

Peterson Ribeiro Cabeção disse...

Quase uma Maria Rita, em "Encontros e Despedidas"... mas amei o texto... confesso que mecheu comigo... E o pior, de uma forma inexplicável... me senti um menino que não conhece a si mesmo. Quem sou eu? Bjus