segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mentira

Sim, é tudo mentira

Acho engraçado quando vejo as pessoas dizerem que odeiam mentira. É a MAIOR mentira que eu já ouvi na vida. O que seria da humanidade se não existisse a mentira?
Quem nunca mentiu, e muitas vezes nesta vida...

A mentira é o que mantém a sociedade ativa. A gente mente todo dia. É humano, é racional. Mentimos pra manter o emprego, pra pagar uma conta, pro professor, em casa, nem que seja pra dizer que não tem troco, quando quer trocar o dinheiro, mas a gente tá sempre na base da mentira.

As pessoas andam tão submissas que não conseguem nem ao menos definir suas atitudes: "ah, mas isto não é mentira". Quanta hipocrisia. Além de submissa, a humanidade anda covarde. Adora bla-bla-blas, julgar, apontar e não tem coragem de assumir atos. Tudo bem, não espero que ninguém confesse suas mentiras, isto é impossível. Mas sem essa de dizer que ODEIA MENTIRA. Ahhh, e vou encomendar meu presentinho do Papai Noel.

Eu minto. Invento. Aumento. Diminuo...A vida é uma história, vence o melhor narrador!!!

Mas sou verdadeira também. Só minto pra humorizar kkkkkkkk MENTIRAAAAA. Acho que ninguém sabe porque mente, a gente só mente e pronto...já se torna hábito.

Pra todos que vão pensar um monte de ladainhas. Para os que vão se afastar. Há os que terão receio de me contar algo, pensem: isto tudo é verdade, ou mais uma mentirinha???
Tô gostando disso aqui...
DESINFORME-SE

Nenhum comentário: