sábado, 14 de junho de 2008

PRIMEIRA VEZ


Por que escrevo? Para quem? O quê?

Primeira vez é sempre complicado mesmo, a gente nunca sabe o que fazer.
Blog...Desinforme...São só palavras. Acho que por este enredo já da pra notar que não é algo a ser levado muito sério. Certa autora ( que se não me engano, foi Cecília Meireles) disse uma vez: "escrevo apenas para me ouvir". E acho que também tô nessa. Como estudante de jornalismo (não, tô longe, bem longe, do plim-plim da Globo), sei o poder que as palavras possuem, mas acho que no fim das contas a gente grita é mesmo pra nossa alma.

É isso, o que escreverei por aqui, são apenas relatos, sonhos, descrença, opiniões...São só palavras...As vezes árduas, as vezes leve, as vezes um suspiro...E sempre com reticências, esses três pontinhos que é o meu maior vício. Sempre acho que o assunto é subjetivo, poucas vezes tem um fim concreto. Tá, nada a ver. Sei lá, acho que tô sempre esperando que alguém me acompanhe nas minhas idéias absurdas.

COMENTÁRIOS: putz, se alguém chegar aqui e conseguir ler alguns parágrafos, comenta aí. Xingue, late, dê sugestões, apoio, pedras, idéias...tudo mesmo é bem vindo. Nem sempre bem absorvido, mas garanto que leio, reflito sempre. Por sinal, penso demais. E não tenho a menor idéia se isto é bom ou ruim.

Nuoossaa, pra uma primeira vez até que escrevi demais. Sim, eu sempre falo demais mesmo. Embora pra algumas pessoas e momentos, eu seja muda. É melhor assim...

2 comentários:

Silvia Caroba disse...

Ok! Por ser as primeiras palavras dou nota 8, pode ser?! rs
Brincadeiras a parte...
Ficou muito bom, é o ínicio de alguma coisa, com certeza..rs
Achei bem autêntico, bem você mesma, nessa "primeira vez".
Sucesso sempre! Beijão!

Monise Hernandez disse...

Essa é a Silvinha...Amiga é pra essas coisas!!!