Saudades
Ta aí algo que não sei sentir. Não é só uma dor. É um vazio imensurável.
Saber que houve momentos bons, não me basta. Eu queria estar sempre os vivendo. Eu gostaria de nunca me distanciar de algumas pessoas. Eu gostaria que a vida fosse sempre viva. Mas ela geralmente é vida...
Saudades, não se tem mesmo muito a dizer, pois este vazio cessa às minhas palavras. Saudade é amor. Com uma dose de realidade. E amor, não se define...Alimenta-se apenas.
Sinto diversas saudades. E o que mais me incomoda, não é apenas saber que são momentos que não mais viverei. É ter a certeza que a vida os levará de mim. E eu, que sou quase sempre razão, me antecipo nesta dor. Coisas da roda vida. Vida roda!!!
Saudades...
MARCIO, o Peperone: o amigo ausente com uma constante presença. Seu sorriso e perseverança inundaram a minha alma da forma mais intensa possível. Ouviu-me. Me entendeu. Foi além. Ensinou-me que o amor existe, e sua fórmula mais natural está na amizade. E que a distância não existe entre corações.
SILVINHA: a amiga de todos os dias. Aquela que eu sinto saudades mesmo com a certeza de reencontrá-la amanhã. Sempre faltam boas palavras para dizer qualquer coisa SOBRE ela. Já COM ela falta tempo e sobram palavras, cumplicidade, companheirismo.
CORA: a minha melhor amiga de infância. Que hoje, infelizmente, não tenho mais contato. Mas que terá pra sempre o meu carinho, orgulho e total admiração. Pequenina grande pessoa. Decidida, inteligente, leve, esforçada. LINDA!!!
...e outros tantos amores, que me ajudaram a crescer e evoluir.
Um comentário:
Ola momo rsrsr, vc deve estar achando estranho eu estar escrevendo no seu blog, mas pra ser sincero achei muito legal o seu blog e tudo que vc faz é fruto de uma originalidade impressionante, principalmente esse texto sobre saudades `` eu quem o diga `` existe uma coisa que acredito sobre a saudade, que nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.... bjões
Postar um comentário