domingo, 28 de dezembro de 2008

Reflexões de fim

Mais um fim de ano. Mais uma época de reflexão. Creio que não há sujeito algum no mundo que não pare, ao menos por alguns instantes, em final de ano. Pra pensar, pra rir, pra chorar, pra planejar, pra sonhar.

Eu também parei. Alias, tô parada. Estou pensando, analisando o meu ano. E só tenho a agradecer.
Se eu pudesse definir este ano em apenas uma palavra, diria que ele foi engraçado.
Não apenas por ter sido recheado de boas risadas, mas porque foi um ano em que tudo aconteceu de maneira diferente ao que eu almejava. E foi tudo muito bom. Engraçado.

Arrumei um emprego novo. Arrumei amigos novos. Arrumei sonhos novos. Mas me mantive desarrumada.
Fiz questão de manter alguns pontos em desordem. Acho que a vida não tem sentido quando tudo está com sentido.
Continuei sentindo e, quando você sente verdadeiramente, o sentido não dura muito tempo.

Mas mesmo com alguma desordem, este ano também me esclareceu muitas coisas. Inclusive que rir é um antídoto para quase todos os males.
Tirei pesos que por muitos anos eu fiz questão de carregar. Pesos totalmente desnecessários.

Ah, como é bom caminhar leve, feliz...e sorrindo!!!
Só lamento ele não ter sorrido comigo. Ele não ter compreendido o meu riso...Que fique com a certeza de sua dúvidas.

Agora, para o próximo ano e para toda a vida, eu quero gente leve, de cara lavada e alma exposta. Cansei de esconderijos. Vamos mostrar ao mundo ao que viemos.

E se nada der certo?
Alguma coisa dá plenamente certo???

Sorria, você está sendo filmado...

Nenhum comentário: